Geverta substituiu. Mas Jihostroj não pôde revogar Kladno

Como Jihostroj pode jogar sem o Universo ferido Gevert? E pára Kladno sem o seu jogador-chave? Estas foram as principais questões quando o jogador de vôlei chileno no terceiro set partiu da área de jogo na última partida extra-ligada em Příbram.

E este tópico foi resolvido em todos os lugares durante um duelo que ele já havia visto sobre as muletas. À frente de refrescos, nas bancadas e banheiros masculinos. E qual é a resposta? Embora não tenha funcionado contra Kladno e a equipa da casa perdeu 1: 3, Gevert não deveria ir. “Eu acho que Sebastian estava muito desapontado. Colin jogou bem “, comentou a execução do segundo jogador da Boêmia do Sul sobre a posição do bloqueador Vladimir Sobotka.

E o treinador Jan Svoboda se juntou. “Eu acho que ele fez isso.Foi mais difícil para os gravadores se acostumar com outro universo, mas podemos louvá-lo por seu desempenho “, acrescentou Svoboda.

No site do universo, Colin Hackworth, a equipe americana, se juntou à equipe. E ele desempenhou o seu papel bem. Mesmo que alguns dos espectadores o chamassem mais fraco, era um benefício para o show. Por exemplo, no segundo set, ele conseguiu colocar a equipe em dois pontos diretos em linha reta, que a Boêmia do Sul não conseguiu. mostrou por que é o primeiro

Pode-se dizer que toda a unidade de Budějovický em Kladno não era suficiente e não era apenas um homem. Central Boys reina a mesa. Eles só perderam no primeiro jogo da temporada e dominaram desde então.E eles mostraram seu bem-estar no Budejovice Hall.

“Eu tinha medo da luta. Embora Jihostroj não tenha um jogador-chave, é uma equipe forte e estou feliz pelos três pontos que temos “, avaliou o treinador Kladna Milan Fortuník.

Os dois primeiros sets de sua equipe conseguiram excelente. Ele sempre teve uma pequena vantagem no final, em que 1xbet bonus ele poderia se transformar. Na terceira vez, Jihočeš dominou. Eles pressionaram a equipe de serviço, Petr Michálek conseguiu marcar de várias posições e os vencedores da casa ganharam claramente. Mesmo no quarto, parecia que eles não teriam problemas mais significativos. Eles começaram bem, mas de uma maneira 12: 3, os Kladens começaram a apagar a perda gradualmente até se dissipar completamente. “Aqui não encontramos o que Kladno fez.Nós também levamos ao fim da liderança, mas não jogamos “, disse Svoboda.

Então ficaram desapontados com o fato de que a partida não chegou ao intervalo e não tem pelo menos pontos. Mas a partida permitiu que 1.200 espectadores partiam com uma partida de alto nível.

“O jogo para nós foi terrivelmente importante porque tivemos problemas de treinamento após a lesão de Sebastien e tentamos jogar pela primeira vez em nova montagem. Vamos jogar sem ele por um longo tempo e foi uma ótima preparação “, disse Jan Svoboda.

Sim. Embora as previsões inicialmente assustadoras do músculo rasgado não tenham sido confirmadas, mesmo o jogador de vôlei rasgou as fibras musculares no bezerro.Ele começou o tratamento com reabilitação, mas sua ruptura é estimada em seis semanas. “Se são cinco ou nove, é claro, vamos ver. É diferente para todos “, disse Freedom.

” É importante para nós ser saudáveis ​​para o play-off. Precisamos criar nossa melhor posição agora “, acrescentou Vladimír Sobotka.

Então o treinador poderia ver pelo menos na quinta-feira na ação e carregar outros jogadores. Isso é bom, como israel israelense Tel Aviv está chegando a Boêmia do Sul na quinta-feira. O oponente parece ainda mais difícil do que Kladno no sábado.