Benteke da Bélgica marca o gol mais rápido em Unibet competições internacionais

O atacante do Crystal Palace roubou a bola na metade do time da casa, depois de dois toques de Gibraltar após o pontapé inicial e abriu o caminho através de sua defesa para marcar de dentro da área após apenas 8,1 segundos.

O jogador mais rápido da história da Alemanha é Lukas Podolski, da Alemanha, contra o Equador, em um amistoso de 2013, marcado para seis segundos. “O mais importante foi marcar cedo”, disse Benteke. Ele comemorou o ataque recorde com seis dedos, achando que tinha marcado após seis segundos.A vitória manteve a Bélgica no topo do Grupo H, com saldo de gols, com nove pontos. Paul Pogba, da Federação da Holanda, derruba Holanda e Georginio Wijnaldum sofre lesão. Leia mais

Axel Witsel marcou de 25 metros aos 19 minutos para dobrar a vantagem para O time de Roberto Martínez e Benteke marcaram seu segundo pouco antes do intervalo, quando ele fez o corte de Thomas Meunier de seis jardas. Depois de Dens Martens marcar o quarto final, aos 51 minutos, Benteke completou o hat-trick. truque cinco minutos depois com um backheel do passe do Eden Hazard. O atacante do Chelsea Hazard, em seguida, acrescentou a sua assistência, completando a goleada aos 78 minutos.A Grécia também ampliou seu início de 100% no Grupo H ao vencer por 2 a 0 na Estônia. André Silva fez um “hat-trick” no primeiro tempo para colocar Portugal no caminho para uma derrota por 6 x 0 para as Ilhas Faroe Ilhas.

Portugal ficou em segundo lugar no Grupo B, com seis pontos em três jogos, três atrás da Suíça.As Ilhas Faroé estão em quarto, depois de somar quatro pontos em seus dois primeiros jogos sem sofrer um gol, mas acharam os campeões europeus uma proposta diferente para a Hungria e a Letônia, que venceram por 2 x 0 na sexta-feira. nunca esteve na disputa, depois de Silva ter aproveitado uma folga para colocar Portugal à frente com uma finalização clínica aos 12 minutos. Qual é o mais rápido que um time de futebol foi reduzido a nove jogadores? | The Knowledge Leia mais

O jogador de 20 anos, que marcou uma vez para o seu país antes do jogo, dobrou o seu recorde 10 minutos depois, depois de o cruzamento de Ricardo Quaresma causar estragos na área. Silva completou o seu hat-trick oito minutos antes do intervalo, levando para casa outra bola solta. Ronaldo entrou na súmula aos 65 minutos, aos 20 metros.